Powered By Blogger

segunda-feira

Encontrar o Amor!!! ♥

Qual quer dias desse sei que irei te encontrar, sei que você estar em algum lugar, não faço ideia onde, não sei onde começo a te procura, mais irei onde meu coração mandar. Quero que saiba que não irei desistir, sei que vou viver uma grande historia de amor. Uma pessoa me desse uma coisa que me fez pensar muito, meus silêncios profundos começaram a aparecer, ela me desse: Você esta derramando muitas lágrimas, eu fiquei assustada, pois era exatamente o que estou passando , derramo lágrimas por você, por olhar pro lado e não te ver choro por não esta com você, por ter te perdido, então essa pessoa concluiu: Chorar e bom , pois desabafa , joga pra fora tudo o que você esta sentindo, mais saiba de uma coisa, no fim de todo esse sofrimento você vivera uma grande alegria! Isso me fez pensar, eu sei que posso estar triste agora, mais sei que depois de lutar tanto contra todos os meus obstáculos serei feliz, eu irei encontrar no final de minha batalha, no final do caminho que decidir seguir, uma grande alegria eu serei finalmente feliz de verdade. Simples palavra nos faz sentir mais fortes para seguir nossos sonhos e foi essas palavras que me deram mais força para seguir esse caminho. Quando em fim te encontrar não vou te levar nenhum bem material ,pois estes um dia não terão mais valor. Mas em compensação vou levar meu amor, pois este todos os dias só vai aumentar. Se for possível voarei ate seu encontro o mais alto que eu poder ate te alcançar, sei que barreiras, claro que existe, mas não é o suficiente para me derrubar. Só depende de você se você vai me esperar. Se muito tempo eu demorar, por favor, venha me buscar, mas quero que saiba que estarei aqui para te esperar. E quando vier talvez não tenha nada pra te presentear, pois nada se comparar ao que sinto por você, coisas matérias perdem o valor, mais o meu amor nunca perderá. Acredito em finais felizes e talvez o nosso possa estar bem próximo de chegar. No final de todas as batalhas, eu e você viveremos com intensidade nosso Feliz Para Sempre. Barreiras sei que nesse caminho que escolhi, irei encontrar, mas não é suficiente para me barrar, para me fazer desistir. Só depende do seu sim, porque por toda vida, vou te amar.

Nenhum comentário: