Powered By Blogger

segunda-feira

Conhecer você

Na vida damos muitas voltas. E durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Mais conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, com você foi assim, a gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida, já torno o ar que respiro a minha razão de esta viva. Você já ganhou um espaço íntimo em meu coração um lugar que não será ocupado nunca por outro alguém, um lugar reservado pra você. Conhecer você mim troce um felicidade que nunca avia sentido, uma paz que nunca tive um sentimento forte e verdadeiro que nunca sentir por outra pessoa , foi amar alguém de verdade. Conhecer você foi ter mais um motivo pra sorrir. Ter grandes momentos de alegria, você me mostrou que no caminho há muitas preciosidades. Você me faz acreditar que existe muito a descobrir , desvendando aos poucos minhas qualidades e ficar aguardando ansiosa o que há por vir. Conhecer você foi feito magia, minha alma te escolheu entre outras mil. Conhecer você foi mais que especial é inexplicável e difícil de te dizer só sei que foi a melhor coisa que veio a me acontecer e não da mais pra te esquecer. Só sei de uma coisa FOI BOM CONHCER VOCÊ !

Nenhum comentário: