Powered By Blogger

segunda-feira

Desejos Picantes! Ele & Ela.

Ele- Desejo todo seu Corpo.

Ela - venha ele possuir, seja meu enfim.

Ele- Desejo tua brasa ascender.
Ela- Venha incendiar meu ser

Ele- Desejo seu fogo aumentar.
Ela- a chama que em mim acendeste aumenta meu desejar.

Ele- Desejo dominá-la na Cama
Ela- quem o domina sou eu, sua dona

Ele- Desejo tirar toda sua roupa.
Ela- venha me despir, depois não respondo por mim

Ele- Desejo derramar mel em seu corpo.
Ela – já sou seu néctar, venha saciar-se do meu ser

Ele- Desejo ama-la loucamente
Ela- me ame racionalmente e me sinta profundamente

Ele- Desejo te amar nesta cama de loucuras
Ela – me ame e me enlouqueça nessa cama com canduras

Ele- Venha paixão nos desmanchar de prazer
Ela- aqui estou meu amado, só quero lhe dar prazer, eu amo amar você

Nenhum comentário: