Powered By Blogger

quarta-feira

o trágico fim de um amor

(Do namorado pra namorada)


E agora,o que eu faço pra viver
sem você
mesmo que o tempo passe
eu nunca vou conseguir te esquecer
 o sentido da minha vida sempre foi está contigo
ao ir embora você deixou-me no vazio
e jogou minha vontade de viver num profundo abismo
viver pra mim já não tem mais sentido

Nunca me esqueço daquela madrugada
sobre meus braços você estava apoiada
graças a maldita bala perdida
que te atingiu quando na rua estavamos a passear
eu chorava
aos céus reclamava
e me perguntava
o porque de tamanha desgraça

Eu te beijei sem parar
e pedia pra você aguentar
pois um dos nossos amigos tinha acabado de chamar
uma ambulância
você olhava pra mim com um sorriso
tão lindo
um vento frio batia em nós dois
e eu sentia que aos poucos você estava morrendo

Então seus olhos se encheram de lágrimas derrepente
então ouve um grande silêncio
já havia passado 2 minutos desde que você tinha recebido o tiro
você colocou sua mão sobre meu rosto
e com seus dedos enchugando minhas lágrimas
antes de fechar seus olhos disse algo que deixou uma marca eterna
"Não chore meu amor,pois nosso amor brilhará para sempre
entre as estrelas mais reluzentes"
Emoticon triste chorando

Nenhum comentário: