Powered By Blogger

segunda-feira

Ilusão

Amor é chorar por quem não nos merece,

É beijar a alma de quem nos entristece.
É esperar por ti,
Mesmo sabendo que não estás aqui.
Amor é aquilo que sinto por ti,
Algo que destrói a minha paz
E que faz com que tudo me lembre de ti,
E não me deixe apagar um amor
Que apenas me traz sofrimento e dor.
Porque no fundo continuarei a te amar,
Porque és o sol que ilumina as minhas manhãs
Para continuar na esperança de amor impossível.
E esperarei até ao infinito dos meus dias,
Quando reparares que existo já terei morrido;
Pois é pior a dor de me ignorares do que te ver com outra.
Quanto te vejo o meu coração fica apertado
Por momentos espeta-se um punhal nele,
Depois acalmo-me e penso
Será que um dia poderei estar a teu lado.
São quase inesquecíveis os teus olhos,
Que tanto sonho durante a noite.
E a tua boca quando me sorri faz-me voltar a ilusão,
Ilusão que é amar-te apaixonadamente,
E esperar por ti inesperadamente.
Com um momento que jamais acontecerá
Eu te abraçar e ter-te só para mim.
Para mim seria o fim,
O fim da dor de um amor que vive da esperança...

Nenhum comentário: